Monday, January 01, 2007

Notificação. Óh!

Para meus pupilos.

Devido à dificuldade de interpretação dos textos bíblicos que escolhi para estudarmos juntos, tive a brilhante idéia (descaradamente plagiada) de parafrasear a bíblia aqui nesse espaço. Tanto para armazenar de maneira organizada aquilo que eu estudo, e não correr o risco de perder tudo em uma das megas faxinas da minha mãe, quanto para minha querida Família Doce poder se aprofundar naquilo que estamos estudando.
Deixando totalmente esclarecido que essa idéia é do blog jesus me chicoteia, do qual eu sou leitora assídua.
Então, aproveitem pimpolhos.

1 Comments:

Blogger Claire Xavier said...

entendi absolutamente nada dessa mensagem! mas tudo bem...feliz ano novo!!! =P
xx

1:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home