Thursday, January 25, 2007

Eu tenho uma maldição.
Por algum motivo que apenas o Todo Poderoso sabe, eu nunca, nunquinha mantenho meus amigos por perto. Sempre que alguém se aproxima o suficiente de mim a ponto de ver meus muitos defeitos, minhas qualidades, meus cacoetes e manias e ainda assim continuar me amando, eles sempre se mudam! E não é pra cidade ao lado, não. É pra longe. Incrível!! Se as pessoas tivessem condições de viver na Lua ou em Marte, com certeza alguém que eu amo muito já teria se mudado pra lá. Eu deveria montar uma agência para espantar as pessoas. Tipo, se você quer espantar algum vizinho que não gosta de música alta, ou que sempre implica com sua grama sem aparar, é só você me contratar pra ser amigo dessa pessoa. Certo como a seca no nordeste e as enchentes do sudeste em alguns meses ela vai se mudar pra o Uzbequistão, pra Inglaterra, pra Contagem ou pra Almenara, no Vale do Jequitinhonha.
Isso é porque eu não mencionei a mudança do meu namorado.
Como estou feliz hoje.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O judiação!

Ah, Telerezinha

A Divina volta
Um dia vc reencontra a Claire
A Ana, vc vai ver um dia
E o Will, volta, e com a Divina
A Diana, um dia vc reencontra tbm
e assim, com todos os outros mil!

4:51 PM  
Blogger Claire Xavier said...

ele vai se mudar???
ah amiga, sinto muito, acho que voce pegou essa maldicao por ter passado tempo perto de mim! essa eh a historia da minha vida... =/

11:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home