Thursday, January 25, 2007

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar


Quem me conhece bem, como meu irmão por exemplo, poderiam me colocar numa camisa de força ao ler o que vou escrever aqui nesse espaço.
Eu disse inúmeras vezes, pra muita gente, inclusive o Felipe, que jamais (mesmo) em sã consciência faria juras eternas de amor.
Apostei que não diria "eu te amo" antes de estar devidamente casada com a pessoa amada. Prometi a mim mesma que nunca mais namoraria a distância.
Cheguei a uma conclusão: Ou sou muito fraca por não conseguir manter minhas promessas ou desesperadamente perseverante por continuar acreditando que dessa vez eu acertei. É ISSO! Eureca!!!
Eu leio essa letra e fico procurando algo mais apropriado para descrever o que sinto nesse momento. Não achei.
Eu não fico receosa de errar, e quando afirmo essas coisas porque eu sei que vou. E olha que eu tenho apenas 20 anos.
Então.

Eu sei que vou te amar...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, eu poderia dizer:

TRAZ MINHA AMIGAA DE VOLTAAAAA

mais eu tenhoo que acetar né... é o amor!

6:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem diria em?! cade aquele moleque escondido em um corpo de menina, bem acho que aquele moleque cresceu e descobriu o amor!!!rssssssss to de brincadeira amiga!!! que bunitinho toda apaixonadinha, nossa que melosa, amiga a melosa dessa familia sou eu!!!!

5:09 AM  
Blogger Claire Xavier said...

mas o amor verdadeiro supera a distancia... disso eu sei!

xx

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

É tempos mudamm,búfalos virando borboletas,sinal dos tempos...medo!

2:58 PM  
Blogger Claire Xavier said...

jesus ta voltando.... so pode ser isso...

2:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Talvez vc tenha entendido o fato de jesus ter morrido e logo nos dado a salvação,,,,pois ele sabia que seria defícil do homem aceita-lo se nao fosse por sua graça, o tempo q o homem passa por aceitar o fato de q só Jesus tem a resposta para as dúvidas e o pq devemos esperar nele ,,,pois Ele superou o TEMPO desde sua oração ao Pai até ao terceiro dia...

11:14 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home