Sunday, January 28, 2007

A incoerência é a pior burrice.

Foi feita na igreja uma enquete pra saber por que a Escola dominical não é tão cheia.
E olha a resposta desse indivíduo.


Enquete
Escola Dominical

1. Você é aluno da escola dominical?
( ) sim
(x) não
2. Se você não é aluno, quais as razões?
(x) O horário é inadequado
(x)O assunto não lhe interessa
(x)Preguiça de levantar cedo
(x)Professor com dificuldade de lecionar
(x)Impedimentos familiares
(x) Dificuldade de trasporte
3.Dê três sugestões para melhorar a nossa escola dominical:

Antes de vcs fazer alguma coisa vcs tem que orar. Pra depois não quebrarem a cara. Faiz 100 anos que esiste essa igreja e semre é a mesma coisa ja estou camsado disso quero (MUDANÇA)
Ja estou fazendo minha parte com muita oração para essa igreja.

O crente que respondeu isso merece uma surra!!!
Ele não freqüenta a escola, alega todos os motivos para não vir, e depois vem com esse arumentozinho barato, de alguém bem despeitado. Eu ri até passar mal de ler a resposta da ultima pergunta.
E ele quer (MUDANÇA). Vou me lembrar disso, sempre que eu quizer destacar alguma coisa eu vou colocar entre parênteses, com letra maiúscula, pra não passar desapercebido.
Alguém apresente a vírgula pra nosso amigo bravo.
Talves essa pessoa esteja camsada de esistir, por isso ta reclamando tanto.
Uma regra: sempre que fizer uma crítica, apresente também uma solução coerente.

1 Comments:

Blogger Claire Xavier said...

opa! ficou colerica...

10:06 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home