Saturday, February 10, 2007

A distância é terrível.
É a melhor amiga da solidão, causadora mór das contas telefônicas exorbitantes, e conseqüentemente motivo de várias broncas dadas pelo meu pai.
É razão pra crises de choro, inclusive o último post foi melancólicamente escrito por causa disso. E que nenhum adepto do estilo (d)emo jamais leia aquilo, não quero ser motivo de suicídio.
A conseqüencia direta da distância (das pessoas amadas) é a saudade, que gera uma certa anomalia no ser saudoso. Pra vocês verem, agora eu dei de escrever cartas perfumadas, emails românticos e bilhetinhos carinhosos para as minhas amigas que nem longe estão. É um distúrbio comportamental irreversível. Tsc, tsc, tsc.
Mas como boa jocumeira que sou, aprendi a tirar de tudo, algo bom. Minha mãe sempre diz uma coisa que normalmente me irrita muito, mas que é verdade: Sempre fazer de meus limões uma boa limonada. Que nervoso que dá quando ela vê que alguém pisou na bola feio comigo, e diz ironicamente: é o teu limãozinho...
Mas vamos lá para a parte menos ruim da distância. Depois.

1 Comments:

Blogger vida said...

que distancia chata.....bateu a saudade e tava dando risada imaginando tua cara escrendo os desabafos...heeheh....tu faz falta e num some nao!!abracao!!

7:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home